Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Chás e seus benefícios


Chá de Erva-mate

Ajuda a digestão e tem efeitos diuréticos, estimulantes e relaxantes, não é indicado para pessoas que sofrem de insônia e nervosismo, uma vez que é um estimulante natural. Contém saponina, que é um dos componentes da testosterona, razão pela qual melhora a libido. Se tomado três vezes ao dia uma xícara de chá antes das principais refeições ele emagrece.

Chá de Canela com gengibre

O chá de canela com gengibre é excelente para queimar as calorias indesejáveis acelerando o metabolismo e é indicado para melhorar a disposição do dia-a-dia. Pode ser tomado quente ou gelado. Tomar por água durante o dia.

Chá de Carqueja

O chá de carqueja além de emagrecer ele elimina o colesterol alto no organismo e na eliminação de toxinas. Podem ser tomadas três vezes ao dia, ou seja, três xícaras de chá três vezes ao dia.

Chá de Oliveira

O chá de Oliveira ajuda a reduzir as piores gordurinhas àquelas na região abdominal, ou seja, as terríveis gordurinhas de barriga. Para ter efeito emagrecedor ele deve ser tomado de três a quatro xícaras ao dia.

Chá Verde

O chá verde ajuda na desintoxicação, na digestão acelera o metabolismo e ainda ajuda na perca de peso. Acrescente o chá verde nos lanches e pela manhã.

Chá de Hibisco

O chá de Hibisco tem a função de reduzir a gordura e desinchar a retenção de líquidos reduzindo peso e combate os radicais livres. E ainda ajuda a prevenir a pele do envelhecimento precoce. Beba 4 vezes ao dia entre as principais refeições.

Chá de Dente de Leão

O chá de dente de leão tem ação diurética e auxilia muito na retenção de líquidos do corpo e ajuda ainda na famosa prisão de ventre. É recomendável beber de 3 a 4 copos por dia sendo que meio copo antes das principais refeições, já que ele provoca a sensação de saciedade.

Publicado por Elisabete Krause, Categoria Beleza,Saude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário